Rodovia Armando Calil Bulos, 6201, sala 206 / Ingleses / Florianópolis

Odontologia Estética

Clareamento

O Clareamento Dental é um procedimento que recupera a tonalidade dos dentes perdida ao longo do tempo a partir da aplicação de gel clareador ou de aplicação de laser no consultório.

No Centro Odontológico Daniel Longhi nos Ingleses, em Florianópolis, realizamos esses procedimentos, que só podem ser utilizados por :

  • Pacientes maiores de 15 anos
  • Mulheres que não estejam grávidas
  • Pacientes que não tenham cáries
  • Pacientes que não tenham restaurações defeituosas ou problemas na gengiva
  • Pessoa que não sejam alérgicas aos componentes do agente clareador.
Saiba mais sobre CLAREAMENTO DENTAL agendando conosco uma consulta de avaliação.

Tire sua dúvidas sobre próteses dentárias

Existe o clareamento feito com gel, aplicado com moldeira, e o clareamento a laser, ambos realizados em consultório.

A escolha depende da condição dos dentes e da expectativa de cada paciente O ideal é realizar uma consulta de avaliação na qual serão repassadas todas as informações de cada caso, para que a escolha seja feita de forma embasada.

Não.Gestantes e lactantes, pessoas com sensibilidade dentária ou irritação gengival, pacientes que fizeram quimioterapia e/ou radioterapia há pouco tempo, pessoas com muitas restaurações nos dentes,menores de 18 anos, pacientes com cáries, pacientes com restaurações defeituosas ou problemas na gengiva, pessoas com expectativas além da realidade e pessoa alérgicas aos componentes  do agente clareador não pode, fazer esse procedimento.

Quem faz clareamento dental deve evitar o consumo de alimentos coloridos tais como cenoura, beterraba, vinho tinto, chá e café. Alimentos muito ácidos igualmente devem ser evitados, já que pode ocorrer uma sensibilização nos dentes após o procedimento.